sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Frases de Bob Marley


A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter intenção de ama-la.
ზ   Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama. Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer.
ზ   Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos
ზ   Se Deus criou as pessoas para amar, e as coisas para cuidar. Por que amamos as coisas e usamos as pessoas!
ზ   Os homens pensam que possuem uma mente, mas é a mente que os possui Há pessoas que amam o poder, e outras que tem o poder de amar
ზ   Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem eu me preocupo só com as coisas certas
ზ   Se todos dermos as mãos quem sacará as armas ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário