sábado, 24 de setembro de 2011

Frases de desamor'

"Não sou Hitler, mas se demonstrasse tudo o que sinto e penso muito gente morreria."
"Eu deveria ter o direito de eliminar milhões de uma raça inferior que se multiplica como verme." (Hitler) *-*
"Eu constantemente sinto saudade das coisas que perco, mas não as quero de volta. Já doeu uma vez."
"Na vida existem erros e mentiras, dizer que te amo pode ter sido minha maior mentira, mas continuar com você foi o pior de meus erros."
"Coração é um órgão estúpido, que o mantêm vivo para te matar aos poucos."
"Contra fatos não há argumentos. E por favor, não me venha com desculpas esfarrapadas e mentiras deslavadas."
"Estragar a sua vida é burrice. Estragar a dos outros, é puro egoísmo. Se quiser se afundar, se afunde sozinho."

Nenhum comentário:

Postar um comentário