quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Quando no silêncio da noite se sentir só
, lembre-se que eu estou pensando em você , então pense em mim , e
ficaremos ligados pelo pensamento , ae sim não vamos nós sentir só
denovo , quando uma leve brisa cair em você lembre-se que é por que eu
te amo , e estou precisando de você , lembre-se que a pessoa que mais te
amar nesse mundo é eu , e eu estou aqui pra o que você precisar , não
importa se é em momentos bons ou ruins eu sempre vou te ajudar , te
apoiar , sabe quando você pensa em uma pessoa 24 hrs por dia , e quando
você tenta a esquecer você só faz querer mais&mais ? é isso
que acontece comigo ! Eu sei que você veio pra ser eterno , pra fazer a
diferença ; as vezes eu tenho medo de te perder , mais desculpe-me é
porquê se eu perder você eu não sei mais o que seria de mim , pois você é
minha vida , é meu tudo , é minha razão de viver , eu te amo não só
pelo oque você é , mais também pelo oque eu sou quando estou ao seu lado
. Eu preciso de você de manhã , de tarde , de noite , eu preciso de
você todo dia & toda hora ao meu lado , pois euteamo mais que tudo ! 
s2 ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário