terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Vem cá me deixa te tocar, dormir a luz do seu olhar e te falar dos meus sentimentos, deixe o ciúme pra depois.

Mas acontece tipo assim:
lembro do seu rosto, do seu abraço, do seu cheiro, do seu olhar,
do seu beijo e começo a sorrir, é assim mesmo, automático,
como se tivesse uma parte
 do meu cérebro que me fizesse por
um instante a pessoa mais feliz do mundo,
mas que só você,
de algum modo, fosse capaz de ativar. Eu sei, é lindo.
Mas logo em…
seguida, quando penso em quão longe você está sinto-me

despedaçar por inteira. Sabe a sensação de arrancar um doce
de uma criança?
Pois é, sou essa criança. E dói. Uma dor cujo único
remédio é a sua presença.
Então sigo assim, penso em você, sorrio,
sofro e rezo, peço pra Deus cuidar da gente,
 amenizar essa dor
e trazer logo a minha cura .. você !.

Nenhum comentário:

Postar um comentário