terça-feira, 2 de abril de 2013

Eu sei quem eu sou



Eu sei quem eu sou, pois quem não conhece a si próprio, não pode opinar nada sobre nada em relação ao mundo. Se definir, não é se limitar como muitos dizem, pois se nós não nos conhecemos, nós nos tornamos iguais entre si. Pois o que nos diferencia em cada um de nós, é a nossa personalidade. Quando nascemos, a primeira coisa da qual nos vemos a estar "obrigados" ao resto de nossa vida, é o nosso nome. Ele, é o que nos define em primeiro lugar, porém, muitas pessoas têm nomes iguais. O que nos faz não ser elas, são os nossos atos em relação a tudo que estamos deparados a escolher nessa vida. Todos nós temos uma identidade, não falo daquele papelzinho com o nome de seus pais e o seu dedão nela, e sim, da maneira de como eu me relaciono com o mundo. Isso é identidade, isso sou eu, isso é você

Nenhum comentário:

Postar um comentário