domingo, 19 de dezembro de 2010

'- nunca imaginei que pudesse caminhar pelas suas estradas,
nunca pensei que podia invadir suas fronteiras
nunca pensei que pudesse pisar no terreno do seu coração,podemos  ter controle por nossos ato ? mas e impossível resistir a certas tentações.
aprendi que pecar e feio que devemos respeitar os mandamentos,
mas sou  incapaz de obedecer a isso existir alguma coisa dentro de mim,

 que mim obriga a te querer ,
mesmo detido não consigo deter esse impulso que supera minhas forças,
 ja tentei te esquecer mim interessar por outras coisas, 
mas você nao mim sai do pensamento entre o risco e a tristeza opitei pelo risco,
se algum dia consequir mim explicar,
 mim explique o que fazer.

o que você tem que mim provoca deve existir algum segredo algum feiticio que mim deixar assim tao interessado por você.
e so isso q tenho a dizer o resto fica por conta do destino se ele permitir.'


By- recebi por depoimento' por um louco apaixonado'


Nenhum comentário:

Postar um comentário