terça-feira, 27 de dezembro de 2011

EU&VOCÊ

Nem as brigas, nem TODAS as meninas do mundo, nem todos os ciúmes, nem todas as mordidas, NADA pode nos separar, seremos juntos p/ sempre, quando eu penso no pra sempre, até acho que ele é pouco tempo pra nós dois, mais quando você esta perto de mim o tempo passa super rápido, mais sei que estarei com você o tempo todo não necessário para ele se acabar! eu te amo dms, amor obg por esta do meu lado, sei que você me atura porque me ama, e SEMPRE lembre : NINGUÉM TE AMA MAIS QUE EU, mil barreiras já foram ultrapassadas por nós dois, chegamos várias vezes quase colocar um ponto final em nosso relacionamento, já passamos por muitas fofocas e sufocos. Sabemos que existe muito olho grande SIM no nosso namoro e principalmente MUITA INVEJA mas já sabemos também que isso é o de menos pra nós dois porque juntos somos mais fortes capazes de enfrentar qualquer desafio ou barreira que se levante pra nos derrubar. Apesar dos apesares eu te amo demais e seria impossivel te esquecer de uma hora pra outra, voce ja sabe que eu não vai me largar nem tão cedo se não eu te mato ;), mesmo com todos esses problemas e todas essas turbulências que estamos enfrentando só vai servir pra nos fortalecer a cada dia que passa. Dizer que eu te amo? pra que se você ja sabe, é tão bom saber que posso contar sempre contigo e me sinto tão amado quando estou ao seu lado. Já terminamos varias vezes, pensando que ia ser um ponto final mas foi simplesmente uma vírgula sabe por que ? Termos muitos anos pela frente e eu te amo demai

Nenhum comentário:

Postar um comentário